Os corpos de uma mulher e seu sobrinho foram encontrados no rio Pacajá, na zona rural de Portel, no arquipélago do Marajó. Eles estavam desaparecidos desde o último sábado (19), quando a pequena embarcação em que viajavam afundou após colidir com outro barco.
A tragédia aconteceu em uma rabeta embarcação de madeira muito usada por moradores de comunidades ribeirinhas. Ao todo, três pessoas estavam no barco no momento do acidente: duas mulheres e um jovem, filho de uma delas. Uma das mulheres conseguiu sobreviver e foi resgatada. Desesperada, ela apareceu em um vídeo que circulou nas redes sociais gritando pelo filho desaparecido.
Os corpos da tia e do sobrinho foram encontrados por moradores da região na segunda-feira (21). As idades e identidades das vítimas não foram divulgadas. As buscas foram realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Portel. O condutor de uma das embarcações envolvidas no acidente já foi ouvido, e outras testemunhas devem prestar depoimento
Imagem: Reprodução redes sociais