Multicampeão com o Palmeiras, Rony chegou ao Atlético-MG em 2025
Raul Moura, Jairo Nascimento, da CNN Brasil
Fontes ligadas ao Corinthians confirmam que o atacante Rony “é um atleta monitorado, mas sem nada evoluído no momento em termos de negociação”.
Após a queda do transfer ban, o Corinthians tem investido na busca e negociações de novos atletas a pedido do treinador Dorival Júnior. O Atlético-MG apresentou Rony como reforço para a temporada de 2025. O atleta tem vínculo válido com o clube mineiro até 2027.
No último ano, o Galo abriu negociações com o Santos em operação que teria o pagamento de 4 milhões de euros fixos, mais de R$ 26 milhões, na cotação atual, além de 1 milhão de euros, cerca de R$ 6,5 milhões, na cotação atual, em metas pré-estabelecidas em contrato. A negociação, porém, não avançou. Isto não esfriou o interesse da diretoria atleticana em negociar o atacante.
Em 2025, Rony fez 62 jogos com a camisa do Galo, marcou 13 gols e deu 5 assistências.
Jogador do Palmeiras entre 2020 até 2025, o atacante conquistou diversos títulos com o Verdão, entre eles duas Copa Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, quatro Campeonatos Paulistas, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
Divulgação / Atlético-MG








