quarta-feira, julho 24, 2024
Desde 1876

Adereços juninos é tema de oficina na Casa da Cultura de Canaã dos Carajás

Já em ritmo de preparação para as celebrações juninas, a Casa da Cultura de Canaã dos Carajás abre inscrição para a Oficina de Adereços Juninos que será ministrada nos dias 13 (segunda), 15 (quarta) e 16 (quinta) deste mês em dois lugares: na Escola Ronilton Aridal, das 14h às 18h, e na Casa da Cultura, das 19h às 22h.

O oficineiro é o artista e produtor cultural local, Eliel Alpha, que usará materiais recicláveis de forma sustentável, como papelão e tecidos de fibra natural, na execução e confecção dos adereços juninos, visando estimular a criatividade dos participantes.

Como produto final, serão realizadas decorações juninas nos dois espaços que receberão a atividade: a Escola Ronilton Aridal e a Casa da Cultura de Canaã dos Carajás. Além de fortalecer os laços comunitários, a atividade incentiva a originalidade e a sustentabilidade.

Todas as pessoas interessadas em participar da oficina podem entrar em contato, ligando ou enviando mensagem para o número (94) 99220-3451. A Casa da Cultura de Canaã dos Carajás é um espaço que integra o Instituto Cultural Vale, com localização na Rua Esmeralda, nº 141, bairro Nova Canaã II.

Imagem: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo