segunda-feira, abril 22, 2024
Desde 1876

Ato na Paulista: Flávio Bolsonaro denuncia presença de infiltrados

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) denunciou que já foi identificado no ato deste domingo (25) na Avenida Paulista, em São Paulo, a presença “de alguns infiltrados na multidão que estão desrespeitando a orientação” de um ato pacífico e ordeiro no local. A informação foi divulgada pelo parlamentar em seu perfil na rede X, antigo Twitter.

– Nossa manifestação é pacífica e ordeira. Por isso, vamos evitar de levar faixas e cartazes. Já observamos alguns infiltrados na multidão que estão desrespeitando a orientação. Estamos de olho. Logo mais nosso presidente Jair Bolsonaro estará no trio. Até lá – escreveu Flávio por volta das 12h.

O tom pacífico da manifestação já tinha sido ressaltado pelo próprio ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quando ele convocou a manifestação, no dia 12 de fevereiro. Na ocasião, o ex-chefe do Executivo fez questão de pedir que os participantes não levassem cartazes contra quem quer que fosse.

– Eu peço a todos vocês que compareçam trajando verde e amarelo, e mais do que isso, não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja – disse Bolsonaro na ocasião.

Pleno.News está cobrindo a manifestação na Avenida Paulista. Acompanhe toda a cobertura em nosso site e redes sociais.

Fonte: Pleno News/ Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo