Um avião de pequeno porte com duas pessoas a bordo caiu na manhã deste sábado, 15, em um canavial na zona rural do município de Quadra, no interior de São Paulo. As causas do acidente são ainda desconhecidas.
Segundo as primeiras informações, o aparelho pegou fogo logo após tocar o solo. Bombeiros correram para o local do acidente, mas não houve sobreviventes.
As vítimas que estavam no avião eram Nelson José Ponzoni e Vivien Neide Barbosa Bonafer Ponzoni. Eles tinham 77 e 74 anos de idade, respectivamente, e eram casados.
Nelson e Vivien moravam na cidade de São Paulo e tinham uma casa de veraneio próximo à região onde aconteceu o acidente. Ironicamente, ele era piloto profissional, com experiência em companhias como Varig e Vasp. Ela era psicóloga e professora. Eles deixam três filhos.
De acordo com informações da Defesa Civil, o casal decolou para dar uma volta pela região e retornaria para o mesmo lugar do qual o avião saiu, o Clube de Voo Aeroquadra. Nelson teria tentado fazer um pouso de emergência antes da aeronave colidir com o chão.
Imagens: Reprodução
