Elle Fanning e Dimitrius Schuster-Koloamatangi estrelam o longa
2 min de leitura
Predador: Terras Selvagens, o mais novo filme da franquia Predador, quebrou o recorde de melhor estreia doméstica dentro da franquia, alcançando US$40 milhões em bilheteria nos Estados Unidos em seu primeiro final de semana.
O recorde anterior pertencia a Alien vs. Predador, que fez US$38,2 milhões nas bilheterias americanas em seu primeiro final de semana em 2004.
A estreia otimista de Terras Selvagens, dirigido por Dan Trachtenberg, sinaliza um mês de novembro mais positivo para o cinema do que outubro, que foi o pior em arrecadação nos últimos 27 anos.
Tudo sobre o novo Predador
O filme é estrelado por Elle Fanning e Dimitrius Schuster-Koloamatangi, e se passa no futuro, em um planeta remoto, onde um jovem Predador, excluído de seu clã, encontra uma aliada improvável em Thia (Fanning), uma sintética da Weyland-Yutani (empresa dos filmes de Alien) e embarca em uma jornada traiçoeira em busca do adversário final.
A obra é dirigida por Dan Trachtenberg e produzida por John Davis, Dan Trachtenberg, Marc Toberoff, Ben Rosenblatt e Brent O’Connor.
Além deste filme, Trachtenberg, que dirigiu uma história de época centrada numa nativo-americana lutando contra o Predador em Predador: A Caçada em 2022, também lançou um filme animado da franquia diretamente no Disney+.








