domingo, julho 21, 2024
Desde 1876

Bolsonaro desafia canal de TV a fazer sabatina ao vivo com ele

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou neste sábado (6) no CPAC Brasil, realizado em Balneário Camboriú (SC), fazendo um desafio para a Rede Globo: que eles façam uma sabatina de duas horas ao vivo com ele, para que ele responda, sem edição, a todos os temas que o canal desejar.

– Sem falar nome, mas a imprensa que me critica, aquela grande imprensa, mais uma vez, estou à disposição de vocês para duas horas, ao vivo, ser sabatinado sobre qualquer coisa. Se acham que vão me desgastar, as mídias sociais nos deram a liberdade, por isso querem censurar. Repito, estou à disposição por duas horas, será a maior audiência da história dessa televisão, para ter certeza, para ficar, para discutir sobre tudo, qualquer assunto, ao vivo, sem manipulação e sem edições – declarou.

Antes disso, Bolsonaro se mostrou feliz por ver a direita unida e declarou acreditar que o evento irá fortalecer ainda mais essa união.

– Então, esse momento pra mim é de satisfação, é de orgulho, é de reflexão. É de ver que a responsabilidade é de todos nós, quem salva o Brasil é o nosso Senhor Jesus Cristo, mas nós juntos podemos redirecionar o destino dessa nação. Poderemos não, nós redirecionaremos o futuro desta nação – disse o ex-presidente.

Bolsonaro também destacou a potência do país e principalmente a fé da população, majoritariamente cristã, que fez questão de elogiar.

– Além das questões geopolíticas, além das questões políticas do nosso Brasil. Nós temos aquilo que também ninguém tem: Um país de cristão, um país de pessoas ordeiras, trabalhadoras, e nós somos realmente um país que tem tudo para ser destaque no mundo.

O político disse ainda que não tem ambição de poder, mas sim obsessão pelo Brasil.

Fonte: Pleno News/ Foto: Instagram @mariofriasoficial

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo