O Governo do Pará informa que, a partir desta segunda-feira, 1º, a concessionária Águas do Pará assume o abastecimento de água, a coleta e o tratamento de esgoto em Belém, Ananindeua e Marituba. A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) continuará como empresa pública responsável pela produção da água nos três municípios.
Nos demais municípios de atuação da Companhia e nas cidades das regiões Metropolitana de Belém, Marajó, Nordeste e Sudeste do estado, a concessionária Águas do Pará assumirá os serviços de saneamento de forma definitiva após o término da Operação Assistida, que pode durar até 180 dias.
Para informações sobre os serviços da Águas do Pará, os usuários podem entrar em contato com a empresa pelo WhatsApp/chamada 0800 091 0091, pelo site aguasdopara.com.br ou pelo aplicativo Águas App, disponível para Android e iOS. Atendimento à imprensa será feito pelo e-mail: imprensa@aguasdopara.com.br.
Fonte: Agência Pará de Notícias