sábado, julho 20, 2024
Desde 1876

Daniel Alves abre empresa após ser solto

Segundo o jornal espanhol Marca, o ex-jogador Daniel Alves abriu uma empresa de agenciamento de atletas. Dani Alves, de 41 anos, está em liberdade provisória desde 25 de março após ser condenado, em fevereiro, por estupro.

Ainda de acordo com o periódico espanhol, Daniel Alves abriu a empresa em abril deste ano. O empreendimento se chama OQP Sport & Management, com Registro Comercial de Barcelona, e também teria como fim a gestão de direitos de imagem de esportistas.

Marca também informou que o ex-jogador da Seleção Brasileira seria o único sócio e administrador da empresa. O empreendimento foi aberto enquanto Daniel Alves aguarda, em liberdade provisória após pagamento de um milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) em fiança, a deliberação final do caso de estupro.

Condenado por estupro em Barcelona, na Espanha, Daniel Alves estava preso desde janeiro de 2023, mas deixou a prisão na cidade espanhola após pagamento de fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões).

Por ter estuprado uma jovem em uma boate em Barcelona, o ex-lateral da Seleção Brasileira foi condenado a 4 anos e um mês, em fevereiro deste ano. Porém, a Justiça concedeu a Daniel Alves o direito de aguardar em liberdade o julgamento dos recursos do caso.

Condenação

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão, além de uma liberdade supervisionada de cinco anos. A juíza do caso, Isabel Delgado, também estipulou que fosse paga uma indenização de 150 mil euros e ordenou que Daniel Alves ficasse afastado da vítima por nove anos. As custas processuais também ficarão a cargo de Alves.

Em depoimento durante a audiência que selou a sua condenação, Daniel Alves chorou, disse ter ingerido bebida alcoólica e negou que tenha violentado a mulher.

Daniel Alves

Dani Alves, de 40 anos, atuou profissionalmente entre 2001 e 2023. O lateral e também meio-campista defendeu ao longo da carreira: Bahia, Sevilla-ESP, Barcelona-ESP, Juventus-ITA, Paris Saint-Germain-FRA, São Paulo, Barcelona novamente e Pumas-MEX. O lateral também defendeu a Seleção Brasileira, entre 2006 e 2022.

Fonte: Terra Brasil Notícias/Foto: CBF

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo