sábado, julho 20, 2024
Desde 1876

Datena pode estar com os dias contados na Band e emissora revela novo substituto

De acordo com o portal Em Off/Correio Braziliense, José Luiz Datena, um dos principais nomes da Band, pode estar prestes a deixar a emissora paulista. Antes de se afastar das telinhas para uma possível candidatura à Prefeitura de São Paulo, o apresentador negociou seu futuro com a direção.

Embora esteja envolvido com a política, o âncora do “Brasil Urgente” dedicou tempo para discutir sua permanência. O contrato de Datena expira ainda em 2024, e as negociações para um novo acordo estão em andamento. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, ainda não há decisões definitivas. O foco? Dinheiro.

Apesar de conhecer os desejos do apresentador, a emissora não tomou uma decisão final, e várias reuniões devem ocorrer. Enquanto José Luiz Datena está ausente, Lucas Martins assumiu temporariamente o comando do “Brasil Urgente”. No entanto, essa situação pode mudar nos próximos dias.

De acordo com informações circulando entre os funcionários da Band, Felipe Garrafa está praticamente pronto para assumir o noticiário após gravar pilotos. Vale ressaltar que nada foi oficialmente confirmado, e muitas reviravoltas ainda podem ocorrer.

Fonte: Terra Brasil Notícias/Foto: Reprodução/TV Band

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo