Bragantino e Paysandu empatam em 0 a 0 no Diogão, em um jogo marcado por protestos e pouca inspiração em campo. Com o resultado, as equipes perdem a chance de assumir a liderança do Parazão. A partida teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A Província do Pará On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 54 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.
O primeiro tempo de Bragantino e Paysandu no Diogão teve poucas emoções. O Paysandu assustou logo no começo com um cabeceio de Iarley, mas o Bragantino respondeu com um chute de fora da área de Edicleber, que levou perigo ao gol adversário.
No segundo tempo, Paysandu e Bragantino se alternaram em tentativas de gol, com destaque para os chutes de fora da área de Matheus Vargas pelo lado do Paysandu e as investidas de Nilsinho e Edicleber pelo Bragantino. As melhores chances, no entanto, foram de Canga, de cabeça, e Pedro Delvalle, em um chute que passou perto do gol.
Próximos compromissos
Próximos desafios: o Bragantino-PA enfrenta o Cametá fora de casa no domingo (16), às 17h, enquanto o Paysandu recebe o Independente-PA no mesmo dia e horário, na Curuzu. Antes, o Papão tem um compromisso pela Copa Verde: o jogo de ida das quartas de final contra o Manaus, também na Curuzu.
Foto: Rede Social do Paysandu