domingo, maio 19, 2024
Desde 1876

Espaço São José Liberto apresenta coleção de joias alusivas ao Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando, e com ele a oportunidade de presentear a mulher mais importante da sua vida de forma especial e inesquecível. E quem já está se preparando para oferecer as melhores opções de presente são os designers, ourives e lapidários do Programa Polo Joalheiro do Pará. Eles apresentam uma coleção de joias artesanais produzidas especialmente para essa data, com peças em prata, gemas e elementos da matéria-prima regional, disponíveis no Espaço São José Liberto (ESJL), situado na Praça Amazonas, no Bairro do Jurunas, em Belém.

As peças da coleção incluem nomes como “Aconchego Marajoara”, “Força do Pará”, “Mãe da Amazônia”, “Floral” e “Mãe Guardiã”. Elas contam histórias e refletem beleza e significados. A coleção oferece uma variedade de itens, como anéis, brincos, pulseiras, pingentes e colares, que podem ser conferidas nas lojas de joias do ESJL. O horário de funcionamento do espaço é de terça a sábado, das 10h às 18h, e aos domingos e feriados, das 10h às 14h.

Serviço:

O Espaço São José Liberto é uma referência cultural, turística e do patrimônio arquitetônico de Belém. O local abriga o Jardim da Liberdade, a cela Memorial Cinzeiro, lojas de comercialização de joias artesanais, a Casa do Artesão, o anfiteatro Coliseu das Artes e o Museu de Gemas do Pará. O espaço é mantido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme).

Foto: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo