sexta-feira, junho 14, 2024
Desde 1876

Ex-governanta de Caetano Veloso pede indenização milionária na Justiça do Trabalho

Caetano Veloso, 81, e Paula Lavigne, 55, estão sendo processados pela ex-governanta. A informação foi publicada pela Veja SP. Segundo a revista, a ex-funcionária entrou com duas ações trabalhistas, na Justiça do Rio de Janeiro, após ser demitida. A mulher, chamada Edna, trabalhou para o casal por mais de 20 anos.

A matéria afirma que Edna pede cerca de R$ 2,6 milhões de indenização trabalhista. Adicional noturno, acúmulo de função, horas extras, incorporação de remuneração, entre outros, estariam inclusos nesse valor.

A ex-funcionária teria sido acusada de furto de dólares e tido o celular confiscado por Paula. A defesa de Edna publicou uma nota, afirmando que ela foi vítima da mulher de Caetano. Leia abaixo na íntegra.

Edna é, na verdade, vítima de Paula Lavigne. Durante os 22 anos em que trabalhou na residência do casal, Edna foi submetida a um padrão sistemático de abusos psicológicos e morais, fatos que ainda serão levados ao conhecimento do Judiciário Trabalhista em momento oportuno.

NOTA DA DEFESA

Segundo a defesa da ex-funcionária, Paula “iniciou uma investigação privada” após o sumiço de uma quantia de dólares em sua casa. “Para isso, valeu-se de métodos pouco democráticos e gravíssimos para inquirir funcionários – dentre eles Edna, constante e indevidamente acusada de forma indireta por Paula”.

A ex-funcionária teria entregado extratos bancários dos últimos 7 anos, além de ter o celular confiscado pela mulher de Caetano. “Paula Lavigne confiscou o telefone celular de Edna e violou o sigilo de suas comunicações, acessando conversas pessoais e fazendo backup dos dados privados de Edna”.

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa de Caetano e Paula Lavigne e aguarda. O texto será atualizado assim que houver retorno.

Imagem: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo