quarta-feira, maio 29, 2024
Desde 1876

Fabiana Justus celebra sucesso de transplante de medula: “Renasci”

A influenciadora Fabiana Justus compartilhou nas redes sociais, nesta terça-feira (9), um momento de grande alegria: o sucesso do transplante de medula feito por ela há 13 dias. Na publicação, Fabiana disse que a data marca um renascimento e relatou que 9 de abril é exatamente o mesmo dia em que celebra seu aniversário de casamento com o empresário Bruno D’Ancona.

– Dia 09/04 que já era um dos dias mais felizes da minha vida, agora se tornou um grande marco para mim, além de tudo. Coincidências? Ou sinais?! Depois de um eclipse poderoso, “lá veio o Sol” e “clareou” a minha vida. Se eu já tinha fé, ela foi completamente intensificada depois de tudo isso. Deus é maravilhoso e esteve ao meu lado em todos os momentos. E continuará – escreveu.

Fabiana está desde janeiro em tratamento após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda (LMA). No último dia 27 de março, ela passou por uma cirurgia para transplante de medula. Na postagem feita nesta terça, a filha do empresário Roberto Justus também agradeceu a Deus pela recuperação.

– [Deus] me deu muitos sinais. Me deu muitas certezas quando eu tinha dúvidas. Capacitou meus médicos maravilhosos em todas as suas condutas! Guiou e abençoou meu doador para fazer esse ato de amor por uma pessoa que ele nem conhece. Obrigada, meu Deus, por tudo e por tanto – continuou.

Fabiana encerrou dizendo que tem ciência de que ainda há “um caminho de cuidados” em sua recuperação, mas destacou que o momento é de celebração pela “nova chance na vida”.

– Sei que o transplante não acaba quando ele termina, que ainda tenho um caminho de cuidados pela frente, mas hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida. E prometo viver com ainda mais gratidão e ainda mais amor do que eu já tinha. Se é que é possível – finalizou.

ROBERTO JUSTUS COMEMORA
Também pelas redes sociais, Roberto Justus comemorou a recuperação da filha e o sucesso do transplante.

– Tive seis momentos mais felizes de minha vida! O nascimento de meus cinco filhos e hoje no renascimento de minha filha Fabiana! O transplante deu certo e a nova medula pegou exatamente no dia que ela comemora 13 anos de casada! Sei que ainda temos um caminho de cuidados pela frente, mas não poderia estar mais agradecido por ter dado tudo tão certo até aqui – escreveu.

Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo