A estreia da série está prevista para o ano que vem
2 min de leitura
A série CIA, derivada de FBI, sofreu um desfalque em seu elenco. A atriz Michael Michele abandonou a produção, que teve início em setembro deste ano.
Há rumores de que a atriz será substituída, com uma nova adição ao elenco assumindo o papel de chefe da CIA em Nova York, mas nada foi confirmado até o momento.
Em julho, CIA já teve uma troca de showrunner, um dos elementos que atrasou a produção. O derivado de FBI será protagonizado por Tom Ellis e Nick Gehlfuss.
Leia a sinopse oficial: “CIA é um drama policial de uma hora centrado em dois parceiros improváveis – um agente da CIA (Ellis), de fala rápida e descontrolado, e um agente do FBI experiente e inteligente que acredita no Estado de Direito. Quando essa dupla peculiar é designada para trabalhar na Estação da CIA em Nova York, eles precisam aprender a trabalhar juntos para investigar casos e criminosos que representam ameaças em solo americano, descobrindo que suas diferenças podem, na verdade, ser sua força”.
Lançada em 2018, FBI acompanha os bastidores das operações do FBI em Nova York, onde os agentes Maggie Bell e Omar Adom, acompanhamos por sua equipe, buscam manter a cidade e o país seguro. A obra é estrelada por Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Jeremy Sisto, Alana de la Garza, John Boyd, Taylor Anthony Miller, Vedette Lim, James Chen e Katherine Renee Kane.









