domingo, julho 21, 2024
Desde 1876

Festa junina: Equatorial Pará orienta clientes sobre solicitações de ligações provisórias

Em todo o estado, interessados devem fazer o pedido com antecedência mínima de cinco dias.

Com a proximidade das festas juninas, a Equatorial Pará informa quais os procedimentos necessários para o pedido de ligações provisórias para os trabalhadores que farão vendas em locais públicos. A solicitação deve ser feita em qualquer uma das agências de atendimento da distribuidora de energia com uma antecedência mínima de cinco dias, para que a empresa possa realizar a ligação.

Para os clientes categorizados como pessoas físicas, os interessados devem apresentar os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência e a quantidade de dias que precisarão da rede provisória. Depois de uma avaliação de carga pela Distribuidora, será feito um cálculo para gerar o dos boletos de pagamento.

Em relação aos órgãos públicos, a Equatorial Pará orienta que as instituições devem encaminhar um ofício para o email grandesclientes.para@equatorialenergia.com.br, informando o período que pretendem permanecer ligados.

Vale ressaltar que tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas precisam providenciar ramal e disjuntor para que as equipes da Equatorial consigam fazer as ligações provisórias.

De acordo com o Gerente de Relacionamento da Regional Nordeste, Thiago Cunha, a Equatorial Pará faz a ligação para casos temporários, como os de festejos juninos, adequando a necessidade da carga de acordo com os pedidos dos clientes.

“Importante destacar que os clientes devem informar o período que querem a ligação provisória, uma vez que muitos trabalhadores precisam trabalhar neste período. Uma ligação feita diretamente pela distribuidora evita problemas e transtornos na rede de energia e garante segurança para todos”, disse.

Serviço:

Inscrições para ligações provisórias para as Festas Juninas

1 – Pessoas físicas

Local: Agências da Equatorial Pará

Quando: até cinco dias úteis antes da ligação elétrica

Horário de atendimento: das 8h às 17h

2 – Órgãos públicos

Local: ofício que deve ser enviado para grandesclientes.para@equatorialenergia.com.br

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo