sábado, julho 20, 2024
Desde 1876

Grávida de 6 meses, cantora Iza termina namoro por traição

A cantora Iza anunciou nesta quarta-feira (10) que terminou o namoro com o jogador de futebol Yuri Lima, de quem ela está grávida de 6 meses. O fim do relacionamento aconteceu após a artista descobrir que foi traída.

Uma produtora de conteúdo adulto teve um relacionamento com o meia do Mirassol Futebol Clube e filmou o encontro, passando a oferecer as imagens para jornalistas que cobrem o mundo dos famosos pelo valor de R$ 30 mil.

Leo Dias teria recebido a proposta e procurou a assessoria de Iza para comunicar o que estava acontecendo. A cantora gravou um vídeo em suas redes sociais para comentar o caso e ainda agradeceu ao jornalista por ter alertado.

– Ele me traiu. Não acredito que eu estou falando isso. Ele mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, antes de ficar comigo. Nunca parou de conversar com ela e vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida – disse a artista no vídeo.

Iza disse ainda que é capaz das imagens da relação entre Yuri a mulher viralizarem nas redes sociais, por isso ela pede respeito por estar gestante.

– Prints chegaram até mim e provavelmente chegarão até vocês. Estou dando essa notícia agora não só para o Yuri, mas também para a família dele, a quem eu peço desculpas (…) A partir de agora, acho que vai ser um show de horrores. É um circo mesmo de gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, é inevitável.

Fonte: Pleno News/ Foto: Victor Chapetta / AgNews

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo