João Antonio Pereira Dias bebia em um bar com amigos quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta e passaram a fazer disparos em sua direção. Não houve chance de defesa. Nem uma palavra. Seis tiros. Morte na hora.
O crime ocorreu ontem, sábado, 31, num bar próximo a um posto de combustível na Avenida Magalhães Barata, centro de Barcarena, Região Metropolitana de Belém.
Até o final da manhã deste domingo, 01, as polícias Civil e Militar diligenciavam atrás dos criminosos. Os agentes contam com imagens de câmeras de tv da área onde ocorreu o crime.
A partir de amanhã, a polícia começa a ouvir testemunhas e familiares. O objetivo é construir o histórico que levou ao assassinato. O corpo da vítima, como de praxe, foi removido ao Instituto Médico Legal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Barcarena, após o levantamento pericial na área onde ocorreu o crime e que foi isolada pela Polícia Militar para evitar que curiosos atrapalhassem o trabalho da perícia técnica.
Por Roberto Barbosa/A PROVÍNCIA DO PARÁ/Imagem: Reprodução/Redes Sociais