quarta-feira, maio 29, 2024
Desde 1876

Homem é preso em flagrante após gastar R$ 15 mil em açougue

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após realizar compras em um açougue de São Carlos, interior de São Paulo. O proprietário do estabelecimento acionou a polícia na última quarta-feira (17), por desconfiar dos valores e volume de compras do então cliente.

O suspeito vinha realizando compras em altos valores no local por meio da internet com pagamentos via Pix.

No dia em que a prisão foi efetuada, o homem novamente havia feito um pedido de cortes nobres, que totalizavam um alto valor. A polícia foi acionada e no local identificou que o suspeito estava aplicando golpes com comprovantes de pagamento falsos.

Ao todo, o açougue teve prejuízo de aproximadamente R$ 15 mil reais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o indiciado foi encaminhado ao Centro de Triagem da Cadeia Pública de São Carlos, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de São Carlos.

QUEM É O INDICIADO
O homem foi identificado como Leonardo da Costa Conrado, de 36 anos. Ele revendia os produtos, entre carnes e bebidas, para comprar drogas.

Leonardo revelou em depoimento que, após retirar as compras, “saía na rua oferecendo a mercadoria para venda”.

– O indiciado usou o dinheiro das vendas na compra de drogas, de comida para sua casa e remédios para sua esposa – diz o registro policial.

Leonardo já foi denunciado pela companheira por violência doméstica. Segundo a mulher, ele é um “usuário de drogas e agressivo”.

A denúncia ocorreu em janeiro deste ano. A Justiça concedeu medida protetiva à mulher contra Leonardo.

*Com informações AE

Fonte: Pleno News/ Foto: Divulgação/Polícia Civil de SP

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo