O jornalista e delegado de Polícia Civil do Estado do Pará, Pio da Veiga Netto, teve um cordão roubado quando se encontrava na fila para comprar açaí no ponto da Rua Pariquis com a Quintino Bocaiúva, no bairro de Batista Campos. O fato se passou por volta ds 14h deste sábado.
Pio conta que todos os dias compra açaí nesse mesmo local e nem desce do carro; o vendedor leva o produto até ele, porém, hoje tinha fila e ele desceu para ir para a fila esperar sua vez. “Estava no local errado, na hora errada”, disse o jornalista, informando que dois bandidos chegaram em uma moto, um desceu para saquear as pessoas na fila, ocasião em que seu cordão foi puxado. Os bandidos fugiram e a Polícia já monitora a dupla, por meio das câmeras de segurança da área.
Segundo Pio Neto, que é comentarista esportivo da Super Rádio Marajoara AM-1.130 e colunista do jornal “O Liberal”, desde que se espalhou a notícia do ocorrido, ele não para de receber telefonemas de amigos e seguidores se solidarizando com ele. Ele aproveita para tranquilizar a todos dizendo que está bem, que nada de mais lhe aconteceu e que ele está muito confiante em Deus.
Imagem: Reprodução
Se inscreva no canal: