segunda-feira, abril 22, 2024
Desde 1876

Juíza proíbe Correa de expor filho nas disputas com Ana Hickmann

Atendendo a um pedido de Ana Hickmann, o Tribunal de Justiça de São Paulo proibiu a exposição de Alezinho, filho da apresentadora com Alexandre Correa, em conteúdos que estejam relacionados às disputas judiciais do ex-casal. A decisão, tomada nesta quarta-feira (27), ocorre após o empresário publicar nas redes sociais um vídeo a fim de se defender da acusação de violência doméstica.

A determinação partiu da juíza Andrea Ribeiro Borges sob a justificativa de proteger o pequeno da exposição midiática. Um eventual descumprimento, tanto por parte de Alexandre quanto pela própria Ana, será considerado infração aos direitos da criança, e o conteúdo terá de ser removido em até 48 horas.

Além disso, a magistrada também determinou que fatos e documentos envolvendo o processo – que está sob sigilo – não poderão ser compartilhados. Alexandre Correa ainda foi proibido de expor conteúdos que envolvam Ana Hickmann.

Segundo informações de Hugo Gloss, a assessoria da apresentadora disse que Hickmann “segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à Justiça e preservação do menor”.

VÍDEO EXPOSTO
Em um novo episódio conturbado da serapação de Ana Hickmann e Alexandre Correa, o empresário publicou, no último dia 17, um vídeo no qual expõe o filho Alezinho, de 10 anos, negando ter presenciado qualquer agressão do pai contra a mãe.

– Eu não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. Aí, galera que acreditou, está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga – diz o menino na gravação.

A defesa de Ana Hickmann reagiu de pronto e, em nota à imprensa, acusou Correa de “humilhar publicamente” o filho e utilizá-lo em “benefício próprio”.

– Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele, Alexandre submete a criança a constante humilhação pública – diz trecho da nota.

Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução/YouTube Canal Ana Hickmann

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo