quinta-feira, fevereiro 13, 2025
Desde 1876

Justiça decreta prisão de dona de creche filmada agredindo criança

Na última terça-feira (11), a Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de uma dona de creche que foi gravada dando vários tapas no rosto de um menino de 2 anos. O caso aconteceu na Escola de Educação Infantil Alegria de Saber, em Osasco, na Grande São Paulo.

Marina Rodrigues de Lima está sendo investigada pela Polícia Civil por maus-tratos, lesão corporal, submeter criança ou adolescente a vexame e tortura.

A dona da creche é considerada foragida porque não foi encontrada pelos policiais nos endereços que informou.

A delegacia que investiga o caso está fazendo buscas para tentar encontrar e prender a mulher. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marina pode telefonar para o número 181 do Disque-Denúncia, sem se identificar. As informações são do G1.

Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução/TV Globo

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
22,200SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
MIX

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo