quarta-feira, julho 24, 2024
Desde 1876

Mais de 10 mil pessoas participam do lançamento do “Movimento Muda Belém”

A noite de ontem, terça-feira, 02, foi de festa com o lançamento oficial do “Movimento Muda Belém”, que reuniu mais 10 mil pessoas e contou com a presença do pré-candidato à prefeitura de Belém, Igor Normando e o coordenador de sua campanha, Cássio Andrade, na sede da escola de samba Mocidade Olariense, que fica no bairro do Cruzeiro, distrito de Icoaraci, em Belém. O evento contou com a presença de várias autoridades.

O movimento foi lançado oficialmente pelos partidos MDB, PSB, PSD, Cidadania, União Brasil, PP e PRD. O pré-candidato à prefeitura de Belém, Igor Normando, falou da importância desse movimento que contou com a presença da população.

“Hoje é um dia histórico para a nossa cidade, hoje marcamos o início de uma caminhada de todos aqueles que acreditam e amam a nossa Belém. O “Muda Belém” é um movimento que pertence a cada um de nós. Mais do que um projeto de transformação da nossa sociedade, o movimento será um projeto de reconstrução. Tenham a certeza que, assim como em Icoaraci, Outeiro, Mosqueiro e todas as regiões da nossa cidade, nós vamos governar de frente para a população”, disse Igor.

Além de lideranças comunitárias, e da população, participaram da festa azul políticos paraenses que acreditam no projeto Muda Belém.

O coordenador da campanha de Igor Normando, Cássio Andrade, ressaltou a importância de todos para mudar Belém para melhor.

“Nesse palanque, temos homens e mulheres que sonham em levar melhorias para a suas comunidades. O Igor é a união desse grande grupo político. Com o apoio do nosso governador Helder Barbalho e a nossa vice-governadora Hanna, todos se uniram e acreditaram nesse jovem político que quer se envolver em um projeto que vai mudar a nossa Belém”, disse Cássio Andrade.

MOVIMENTO MUDA BELÉM

O movimento terá um site para receber denúncias. Nele, os moradores de Belém poderão enviar áudios, vídeos e fotos com reclamações, sugestões e ideias para que a Prefeitura viabilize melhorias em cada um dos bairros do município.

O Muda Belém será lançado também nas redes sociais e ficará disponível para que toda a população tenha acesso. Esta é uma oportunidade para que a população se aproxime de seus representantes e participe ativamente das melhorias necessárias no município de Belém.

A coordenação do programa de governo de Igor Normando ficará a cargo do Professor Carlos Maneschy, ex-reitor da UFPA, ex-secretário de Ciência e Tecnologia, e atual presidente da PRODEPA. Em agosto, Igor Normando apresentará seu plano de governo para Belém.

Fonte e imagens: Jessé Lima/Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo