domingo, julho 21, 2024
Desde 1876

Maya Massafera abre o jogo sobre sua voz: ‘Não estou muda’

Após diversos questionamentos dos fãs, Maya Massafera resolveu abrir o jogo sobre a sua voz. Isso porque, desde que fez um procedimento cirúrgico para deixar a voz mais fina, a influencer não apareceu falando publicamente. Agora, Maya Massafera está contando detalhes sobre sua transição de gênero. A sua voz, porém, era uma das maiores dúvidas dos fãs. Há alguns meses, a influencer passou por um procedimento delicado de feminilização vocal em Curitiba.

Dessa forma, a YouTuber passou 45 dias sem poder falar. Em seguida, ela voltou aos poucos a se comunicar. “O que vocês mais estão perguntando é sobre a voz. Eu não estou muda gente, eu estou falando.”, iniciou Maya.

Além disso, a Maya Massafera detalhou como sua voz está após a cirurgia. “Minha voz está fraca e rouca. Por isso fico poupando de falar muito. Mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que eu fiz. Calma que logo logo vou estar falando normal. Meu novo normal”, escreveu ela.

Por fim, Maya relembrou que sofreu com um erro médico nos olhos ao realizar esse procedimento. Isso porque a influencer ficou sem enxergar e com muita dor, o que prejudicou a recuperação da voz. “Quando eu fiz a cirurgia, por erro médico, deu problema nos meus olhos. […] Por conta de muita dor nos olhos e por não enxergar, eu chorei muito e soltou alguns pontos na garganta. Então vou saber daqui a uns dias se gostei ou não do resultado.”, lembrou.

Foto: Reprodução/ Instagram/ @mayamassafera

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo