quinta-feira, dezembro 12, 2024
Desde 1876

Miltoniel Santos é eleito presidente da Tuna Luso pela chapa 20. Assume comando dia 1º de janeiro.

Miltoniel Santos [Tonico], eleito novo presidente da Tuna Luso Brasileira, no sábado, 07, quando clube mais antigo do Pará realizou o pleito presidencial na sede do clube, em Belém. Tonico encabeçando a chapa 20 obteve 139 votos contra 78 de Luiz Gonzaga da chapa 10. Ele, na sua gestão, terá como vices Charles Tuma e Roberto Figueiredo.

Alírio Gonçalves foi eleito presidente da Assembleia Geral, substituindo Jacintho Campina. O mandato de Miltoniel será de 3 anos e sua posse oficial no dia primeiro de janeiro de 2025, data de aniversário de fundação da Tuna Luso.

“A nossa vitória é creditada a confiança dos associados que demonstraram apoio nas urnas. A Tuna tem que ser unida para crescer, voltar a ser a ‘Elite do Norte’ e a diretoria vai trabalhar para conquistar todos seus objetivos”, comentou.

“A partir de agora é por em ação as propostas de campanha: reformulação de forma integral na parte administrativa e estrutural, além de um investimento maior nas equipes de futebol masculino e feminino do clube, sobretudo no futebol profissional porque a Tuna tem no dia 10 de janeiro uma decisão da Super Copa contra o Paysandu”, emendou.

Haverá reformulação em todos os setores. O estádio Francisco Vasques [Souza] vai entrar em reforma, principalmente nos banheiros, novos assentos nas arquibancadas, o vestiário de jogadores, além de um bar para venda de produtos de qualidades.

A categoria de base, de acordo com o novo presidente, vai ter tratamento especial, assim como os departamentos de esportes olímpicos.

Graciete Maués, exerceu dois mandatos de presidente da Tuna Luso, se dá por satisfeita por ter comandado um clube secular e garante que Miltoniel Santos vai conduzir o clube da melhor forma possível. “Estou feliz por saber que vou deixar o clube na mão de uma pessoa [Tonico] que sabe tudo da Tuna e dos projetos em andamento. Eleito por merecimento, ele está pronto para dirigir esta agremiação. Meu legado foi deixado, porque tudo foi feito para minha querida Tuna Luso”, assinalou.

Texto e imagens: Braz Chucre/Ronabar

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
22,100SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
MIX

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo