quarta-feira, julho 17, 2024
Desde 1876

OS Pará 2000 apresenta equipamentos de eventos do Estado na Expoeventos 2024

À frente da gestão de importantes complexos turísticos do Estado do Pará, que estimulam e movimentam a economia paraense, a Organização Social Pará 2000 participa da 6ª edição da ExpoEventos 2024, que ocorre até o dia 9 de junho, de 17h às 23h, no Pavilhão de Feiras & Exposição do Hangar Convenções e Feiras da Amazônia. Para participar, basta doar 1kg de alimento não perecível.  

A OS  oferece condições especiais aos interessados em realizar eventos na Estação das Docas, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, bem como no Parque Zoobotânico Mangal das Garças, Parque Estadual do Utinga “Camillo Vianna” e no Carajás Centro de Convenções, complexos que estão sob sua  administração. 

Ruan Rocha, diretor preidente da OS Pará 2000, destacou a importância de feiras como a Expoeventos, durante seu discurso de abertura do evento, que ocorreu na noite desta sexta-feira, 7. 

“Feiras como essa fortalecem e fomentam o crescimento do setor de eventos no nosso Estado. Nós, enquanto gestores e empreendedores do ramo de turismo e eventos precisamos aplicar todo o nosso potencial a esse momento favorável, em que o Pará e o Brasil estão em protagonismo mundial, com a realização da COP30, aqui, em 2025. Estamos mostrando que somos capazes, sim, de receber grandes eventos, e que não precisamos importar os serviços que serão necessários, pois temos pessoal, órgãos e empresas de qualidade”, declarou. 

O gestor também aproveitou para convidar o público a conhecer o estande da OS. “Convido todos a visitar o estande da  Pará 2000, e conhecer um pouco mais do trabalho que realizamos, que preza sempre pela responsabilidade social, cultural, econômica e ambiental, e a promoção do turismo de negócios no Pará”, destacou.

Em atuação há 24 anos, através de contrato de gestão com o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, representantes da OS irão divulgar, durante a Expoeventos, o trabalho desenvolvido nos complexos administrados. Os participantes podem conhecer mais sobre a estrutura dos espaços, além de serem apresentados às diversas possibilidades e formatos de eventos que os complexos podem receber. 

ExpoEventos – Reunindo profissionais liberais e empresas de pequeno, médio e grande portes, a ExpoEventos se estabelece como vitrine para fornecedores de todos os nichos de eventos. A novidade da edição 2024 é uma programação técnica intensiva, para capacitar os trabalhadores locais com foco na realização da COP 30. 

Serviço:
Expoeventos
Data: 07 a 09 de junho de 2024
Local: Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Texto: Beatriz Santos/Ascom OS Pará 2000

Fonte: Agência Pará/Foto: Beatriz Santos/Ascom OS Pará 2000

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo