sexta-feira, julho 12, 2024
Desde 1876

Multidão já se reúne na Paulista horas antes de manifestação

Apesar de a manifestação deste domingo (25) na Avenida Paulista estar marcada para começar apenas às 15h, uma multidão já se reúne pacificamente no local trajando verde e amarelo desde o início desta manhã. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver um grande número de pessoas próximo ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), um dos principais pontos da capital paulista.

Na última quinta-feira (22), o advogado e ex-secretário de Comunicação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, disse que são esperadas mais de 700 mil pessoas no ato convocado para este domingo. Entre os participantes do evento, estão confirmados ao menos quatro governadores e mais de 100 congressistas.

Para garantir a tranquilidade dos participantes, a manifestação terá um esquema de segurança reforçado, com cerca de 2 mil policiais militares escalados e o apoio de drones, câmeras fixas e móveis. Além de equipes do comando de policiamento do Centro, a operação terá agentes da força tática, tropa de choque, cavalaria, comando de aviação, entre outros destacamentos.

Idealizado pelo pastor Silas Malafaia, o ato busca defender Bolsonaro, que vem sofrendo uma devassa do Judiciário, e o Estado Democrático de Direito. O evento terá dois trios elétricos e custo estimado entre R$ 90 mil e R$ 100 mil. A expectativa dos organizadores é que de 10 a 15 autoridades discursem no evento, que será aberto com uma oração da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Pleno.News está cobrindo a manifestação na Avenida Paulista. Acompanhe toda a cobertura em nosso site e redes sociais.

Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução/Print de Vídeo das Redes Sociais

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo