Série estreou na Netflix em 2023
A atriz neozelandesa Luciane Buchanan revelou ao Deadline que não retornará para a terceira temporada da série O Agente Noturno.
“Nâo voltarei para a terceira temporada da série“, disse a intérprete de Rose Larkin. “Por mais que ela tenha sido tão incrível, especialmente para a minha carreira – protagonizar uma série nos Estados Unidos vindo da Nova Zelândia é tão maluco -, os autores decidiram seguir a jornada do Peter depois do que aconteceu no final da segunda temporada. Por isso, não veremos o que acontece com a Rose, mas acho que é um momento muito bom para a série, e quem sabe, não é um adeus para sempre“.
Aos fãs que sentirem falta da atriz, podem acompanhá-la na série Chefe de Guerra, disponível na Apple TV+, na qual Buchanan interpreta Ka’ahumanu, rainha consorte do Rei Kamehameha, uma figura muito relevante da história do Havaí.
Sobre Chefe de Guerra
A obra de nove episódios é baseada em fatos, e acompanha o guerreiro Ka’iana (Momoa) enquanto ele luta pela unificação de suas ilhas natais, antes da colonização ocidental do fim do século XVIII. Além de Momoa, o elenco de Chefe de Guerra inclui Luciane Buchanan, Temuera Morrison, Te Ao o Hinepehinga, Cliff Curtis, Kaina Makua, Moses Goods, Siua Ikale’o, Brandon Finn, James Udom, Mainei Kinimaka e Te Kohe Tuhaka.
A série foi encomendada pela Apple em 2022, e é apenas a segunda produção da parceria entre o astro de Game of Thrones e Um Filme Minecraft e o streaming. Antes, o ator também estrelou See, que durou três temporadas e segue disponível no catálogo da empresa.
Chefe de Guerra é uma co-criação de Momoa com Thomas Pa’a Sibbett, que também possui ancestralidade havaiana. A dupla atuará como produtores executivos, com Momoa também dirigindo o episódio final da trama. O cargo de showrunner ficou com Doug Jung, que também será produtor executivo ao lado de Peter Chernin, Jenno Topping, Tracey Cook, Brian Mendoza, Anders Engstrom, Jim Rowe, Molly Allen, Francis Lawrence e Tim Van Patten.