quarta-feira, julho 24, 2024
Desde 1876

Operação em Altamira flagra bar e distribuidora de bebidas com suspeita de furto energia

Proprietários dos estabelecimentos foram conduzido à delegacia para realizar os procedimentos cabíveis

Na última sexta-feira, 28, a Polícia Civil (PC), em conjunto com a Polícia Científica e a Equatorial Pará, deflagrou uma operação que identificou irregularidades nos registro do consumo de energia em um bar e uma distribuidora de bebidas, em Altamira. Os proprietários dos estabelecimentos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos e realizar os procedimentos cabíveis.

A distribuidora de bebidas já havia sido notificada anteriormente, mas a suspeita de desvio se manteve, o que motivou a operação. O consumo não registrado seria suficiente para abastecer em média 40 casas populares. Já o bar, suspeito de utilizar energia sem registrar, tinha um consumo capaz de abastecer, em números estimados, até 30 casas populares.

Vale ressaltar que furto de energia é crime, de acordo com o artigo 155, e pode gerar pena de um a quatro anos de reclusão, além de aplicação de multa. A irregularidade pode ser denunciada para o disque denúncia da Polícia Civil, no número 181.

Além disso, a pessoa pode também acionar diretamente a Equatorial Pará, no telefone 0800 091 0196, pelo site www.equatorialenergia.com.br ou presencialmente nas agências.

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo