sexta-feira, julho 19, 2024
Desde 1876

Papão empata contra o Coritiba e impressiona com a Fiel em peso no Couto Pereira

O Paysandu encarou o Coritiba na manhã deste domingo, 07, no Estádio Couto Pereira, em Coritiba, onde fazi bastante frio hoje e, pela cabeça de Nícolas, fez o seu único e valioso gol neste jogo em que faturou mais um ponto, na 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol Profissional. A Fiel compareceu em peso e fez mais barulho que a torcida organizada dos donos da casa, proporcionando um espetáculo à parte, já que tudo ocorreu de forma ordeira como sempre deveria ser.

A partida teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 52 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

A partida teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 52 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo, sempre disposto a embalar o esporte paraense, onde quer que esteja.

O Coritiba só conseguiu empatar na reta final da partida que foi bastante movimentada. Na partida de hoje, o técnico Hélio dos Anjos deu uma injeção na equipe para voltar a se equilibrar no Brasileiro. O marcador de A PROVÍNCIA DO PARÁ foi descontado para os donos da casa pelos pés de Lucas Ronier.

O Coxa saiu do gramado vaiado por sua torcida. O Papão segue ainda perto da Zona de Rebaixamento, mas o resultado foi dado como importante, haja vista que a equipe estava longe de casa e numa temperatura com a qual não está acostumada. Entretanto, o jogo de hoje foi de muito boas chances de gols para ambos os lados, que se mantiveram sob equilíbrio. Poderia haver mais gols, mas não houve finalização. O gol de Nícolas, aos 32 da etapa inicial, foi técnico, de cabeça, do jeito que é a característica do jogador.

Imagens: Jorge Luís Totti/Agência Paysandu

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo