quarta-feira, julho 24, 2024
Desde 1876

Bolsonaro e Milei farão reunião a portas fechadas neste domingo

O presidente argentino, Javier Milei, fará uma reunião a portas fechadas com o ex-chefe do Executivo brasileiro Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (7). O encontro sequer contará com a presença de intérpretes de idiomas ou aliados, segundo apurou o Poder360. A pauta de conversa entre os dois líderes será a geopolítica brasileira e internacional.

Milei vem ao Brasil para participar da Conferência Anual de Ação Política Conservadora (CPAC), em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Sua chegada ao país está prevista para ocorrer por volta das 21h deste sábado (6). A agenda do presidente argentino prevê reunião com o governador catarinense, Jorginho Mello (PL), e discurso na conferência neste domingo.

Vale lembrar que o libertário não irá a Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul, marcada para ocorrer na próxima segunda-feira (8), no Paraguai. A justificativa seria um conflito de agendas. Entretanto, a ministra das Relações Exteriores da Argentina, Diana Mondino, será enviada no lugar do chefe da Casa Rosada.

Fonte: Pleno News/ Foto: EFE/Juan Ignacio Roncoroni

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo