quinta-feira, maio 30, 2024
Desde 1876

Perfume de Bolsonaro: Agustin aciona MP contra sites falsos

O empresário e maquiador Agustin Fernandez acionou o Ministério Público de São Paulo (MPSP) pedindo que o órgão investigue e derrube sites que estariam promovendo falsamente a venda do perfume Jair Bolsonaro, que é comercializado oficialmente por Agustin. Ao órgão, o maquiador disse que já notificou as plataformas de pagamento utilizadas pelos sites piratas.

Ao descrever o ocorrido ao MPSP, o empresário destacou que essas páginas já estavam comercializando o perfume produzido por ele antes do lançamento oficial e que diversos consumidores foram induzidos ao erro em razão da venda enganosa.

– Reitero que estes sites estão praticando estelionato uma vez que o meu perfume sequer havia sido lançado quando começaram a ofertá-lo – ressaltou.

Em março, na época do lançamento do perfume, o maquiador já havia alertado seus seguidores para que não caíssem em golpes de sites que diziam vender o perfume do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Além disso, Agustin ressaltou que o site dele (https://lojadodivo.com/products/jm-bolsonaro-eau-de-pertum) era a única loja virtual autorizada a vender a fragrância.

Na ocasião, o empresário também disse que seus advogados foram acionados para processar as páginas que anunciavam falsamente o perfume.

SUCESSO JÁ NA PRÉ-VENDA
Ainda durante a pré-venda, a linha de perfume do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já tinha sido um sucesso, com todas as unidades vendidas no intervalo de apenas seis horas. A fragrância é descrita como uma mistura entre laranja, limão-tahiti e tangerina, além de ter a “suculência da bergamota e a sofisticação do limão siciliano, enquanto o néroli adiciona um toque floral delicado”.

– Mergulhe nas profundezas sedutoras de um fundo amadeirado e sensual, onde o âmbar e o patchouli se entrelaçam com a riqueza do cedro e a suavidade do almíscar branco, envolvendo você em uma aura de mistério e elegância duradoura – destaca a descrição do perfume.

Fonte: Pleno News/ Foto: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo