sábado, julho 20, 2024
Desde 1876

KATE MIDDLETON DESEJA SELAR PAZ ENTRE PRÍNCIPE HARRY E A MONARQUIA

Bandeira branca a vista! Em meio ao polêmico retorno do príncipe Harry ao Reino Unido para o 10º aniversário do Invictus Game, Kate Middleton manifestou seu desejo de encontrar o cunhado em busca de reconciliação. A informação desta sexta-feira (3/5) é do portal Us Magazine.

Segundo duas fontes do jornal britânico, apesar de William não conversar com o irmão caçula há meses, há esperança de que eles façam as pazes por desejo da princesa de Gales. “Os irmãos não têm se falado, mas existe potencial para isso. Harry ficaria mais do que feliz se isso ocorresse”, revelou uma delas.

Outro informante disse que Kate Middleton está “cansada de todo esse clima ruim”. Vale lembrar que a futura rainha sofre com um tipo de câncer. Antes da relação de Harry com a família Real desmoronar, a princesa mantinha uma ótima relação com o cunhado.

De acordo com o Us Magazine, Kate já afirmou, em outras oportunidades, que quer que os filhos George, Charlotte e Louis convivam com os primos Archie e Lilibet.

O príncipe Harry estará de volta à terra natal na próxima semana. Ele é o idealizador do Invictus Game, para veteranos, que chega à 10ª edição no próximo dia 8.

Fonte: Portal Léo Dias/Foto: Reprodução Instagram

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo