Policiais militares faziam incursão atrás de um homem, no bairro da Terra Firme, quando se depararam com uma situação inusitada. O suspeito estaria envolvido na tentativa de homicídio contra um comerciante no bairro do Guamá, na última quinta-feira, 12. A guarnição chegou ao local do imóvel e, ao invés do suspeito, encontrou R$ 195 mil em espécies armazenados num recipiente plástico. Além do dinheiro, foram encontradas drogas.
O dono da casa, que não teve o nome divulgado, alegou que não era dono dos entorpecentes, apenas do dinheiro. Ele explicou também que o valor seria oriundo da venda de uma casa, negociação que teria sido feita em 2018, e que preferiu não depositar o valor no banco.
Entretanto, devido à alta quantia de dinheiro encontrada e somada à descoberta dos entorpecentes, tudo foi apreendido e apresentados na Seccional Urbana de São Brás. O suposto dono da quantia também foi levado para a unidade policial, onde prestou depoimento.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca saber a real origem do dinheiro e a possível ligação do valor encontrado com atividades criminosas, uma vez que drogas foram apreendidas no local da ocorrência.
Imagem: Reprodução