segunda-feira, abril 7, 2025
Desde 1876

Remo cede a empate com a Ferroviária no último minuto do jogo de estreia na Série B

O Remo estava tão bem na sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, vencendo por 1 a 0 e segurando bacana o resutado que lhe renderia três pontos fora de casa até que, por um lance infeliz, recebeu um gol categórico da equipe dona da casa. A partida de estreia do Leão Azul na Segundona aconteceu na noite deste domingo, 06, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior paulista. Felipe Vizeu abriu o placar de A PROVÍNCIA DO PARA para o Leão Azul, no primeiro tempo; Carlão, aos 49 do segundo tempo, descontou para a Ferroviária.

A partida teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação e o portal do Jornal A Província do Pará On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 53 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

Diante do empate, o Clube do Remo volta para casa com um ponto faturado, o mesmo ocorrendo com a Ferroviária.

Felipe Vizeu marcou para o Leão Azul aos 38 do primeiro tempo, mostrando que a equipe paraense foi a São Paulo para faturar a partida. Apesar disso, as duas equipes jogaram uma estudando a outra, na base do toma lá, dá cá, mas o Remo foi gostando da partida e agitou, foi pra cima e, desse jeito, fez o primeiro gol.

O empate ocorreu nos acréscimos, no último lance da partida, numa cobrança de falta. E foi bem cobrada, tanto que Carlão não teve o menor problema em balançar o barbante. Resultado final: 1 a 1.

Texto: Roberto Barbosa/Imagens: Luís Carlos/Agência Remo

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

49,065FansLike
3,655FollowersFollow
22,300SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
MIX

Mais recentes

×