domingo, julho 14, 2024
Desde 1876

Ronaldinho Gaúcho diz que não vai assistir aos jogos da Copa América e que não crê na seleção brasileira

Pentacampeão da Copa do Mundo, Ronaldinho Gaúcho, deu declarações fortes sobre a disputa da Copa América pela seleção brasileira. E revelou, inclusive, que irá “abandonar” a Amarelinha durante a disputa nos Estados Unidos.

Em entrevista ao canal Cartoloucos, no Youtube, o ex-jogador, que foi campeão da competição em 1999, afirmou que não vai assistir a nenhum jogo do Brasil na atual edição. E justificou.

“Não vou assistir a nenhum jogo (do Brasil). (Está) faltando garra, alegria, (está) faltando jogar bem. Então não vou assistir a nenhum jogo. Vou abandonar o Brasil”, disse.

“As coisas não estão andando bem. Está faltando garra, entrega, faltando tudo”, prosseguiu ao falar sobre a seleção comandada por Dorival Júnior.

Por outro lado, Ronaldinho falou de Vinicius Jr. e acredita que o atacante do Real Madrid, uma das estrelas do Brasil na Copa América, merece ganhar uma Bola de Ouro.

“(Vinicius Jr.) merece (ganhar uma Bola de Ouro)”, disse.

Perguntado se irá torcer por alguma outra seleção que também estará na disputa, R10 afirmou que não assistirá a nenhuma partida.

“Não (não vou torcer por nenhuma seleção), não vou assistir a nenhum jogo”, concluiu.

O Brasil estreia na Copa América no próximo dia 24 de junho, contra a Costa Rica, na Califórnia, pelo grupo D, que ainda tem Colômbia e Paraguai.

Imagem: Divulgação Atlético/MG

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo