segunda-feira, janeiro 12, 2026
Desde 1876

Senac-PA oferece 500 vagas em cursos gratuitos de TI com foco na COP30

Com a tecnologia evoluindo rapidamente e o mercado cada vez mais exigente, o Senac Pará realiza, no próximo dia 16 de julho, o evento “Café, TI e Negócios”, na unidade Aristides Lobo, em Belém. A proposta é reunir empresários, educadores e estudantes para discutir o futuro digital, qualificação profissional e os preparativos para a COP30.

O encontro busca aproximar o setor educacional do universo da tecnologia da informação, promovendo debates sobre soluções inovadoras, sustentabilidade e o papel estratégico da TI na infraestrutura da conferência climática que ocorrerá em Belém em 2025.

Um dos destaques do evento será o anúncio da parceria entre o Senac e a Cisco Brasil, que vai oferecer 500 vagas gratuitas em cursos voltados para áreas como cibersegurança, redes, conectividade e infraestrutura digital.

A programação também inclui workshops práticos sobre inteligência artificial, segurança digital e transformação tecnológica, além da apresentação de projetos criados por alunos da instituição. Os participantes poderão visitar os laboratórios do Senac e conhecer a estrutura moderna usada na formação de profissionais para o mercado atual.

Imagem: Divulgação

banner 300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,555FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
banner 320x320
volta as aulas - 320x320px

Mais recentes