Uma tragédia familiar foi registrada na manhã desta terça-feira (3/3), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), no Distrito Federal.
De acordo com as informações iniciais, uma jovem motociclista de 25 anos perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um caminhão. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Pouco depois, o pai da vítima, identificado como José Carlos Andrade Nogueira, soldado reformado da Polícia Militar do Distrito Federal, passava pela via de motocicleta, presenciou a cena e cometeu suicídio.
Equipes de socorro e forças de segurança foram acionadas para atender a ocorrência. O caso gerou forte comoção na região e deve ser apurado pelas autoridades competentes.
Casos como este reforçam a importância de atenção à saúde mental. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio gratuito e sigiloso pelo telefone 188, disponível 24 horas por dia.








