segunda-feira, janeiro 19, 2026
Desde 1876

Vídeo: homem viraliza provando a segunda pimenta mais forte do mundo, a Trinidad Scorpion Moruga

Um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar um homem provando a Trinidad Scorpion Moruga, considerada a segunda pimenta mais forte do mundo, com níveis de ardência que podem ultrapassar 2 milhões de unidades na escala Scoville.

Nas imagens, ele aparece confiante antes da primeira mordida, mas rapidamente demonstra o impacto do sabor extremamente picante. Entre risadas, lágrimas e muitos comentários, o vídeo já soma milhares de visualizações e reações de internautas que ficaram entre o susto e a curiosidade.

A Trinidad Scorpion Moruga, originária de Trinidad e Tobago, ficou conhecida mundialmente pelo seu poder ardente e sabor frutado. Especialistas alertam, porém, que o consumo deve ser feito com cuidado — especialmente por quem não está acostumado com pimentas muito fortes.

Se inscreva no canal:

banner 300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,556FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
banner 320x320
Prorefis_2025_320x320px

Mais recentes