Pastor que já havia viralizado na internet é flagrado novamente usando calcinha e peruca nas ruas de Goiânia.
O pastor Eduardo Costa, que já havia ganhado notoriedade nas redes sociais por ser flagrado usando calcinha e peruca, foi visto novamente com os trajes inusitados em Goiânia. As novas imagens, em que ele aparece com uma blusa vermelha, rapidamente viralizaram.
Explicação e controvérsia
Após a primeira gravação, Eduardo Costa publicou um vídeo com sua esposa, a missionária Valquíria Costa, para se justificar. Ele alegou que usou o figurino como parte de uma “investigação pessoal” e que foi filmado por alguém que tentou extorqui-lo.
O caso gerou controvérsia, pois, em suas redes sociais, o pastor já havia feito publicações condenando a comunidade LGBTQIA+. Em um post, ele escreveu que “pessoas que mantêm relações sexuais ativas ou passivas com homossexuais, roubam, são avarentas, embebedam-se… nenhuma delas terá parte no Reino de Deus”.
Quem é Eduardo Costa?
Profissão: Além de ser bispo e líder religioso, Eduardo Costa é servidor do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) há 44 anos, atuando como analista judiciário.
Salário: Em julho de 2025, seu salário foi de cerca de R$ 39 mil brutos, com valor líquido de R$ 28.807,71. No mês anterior, o valor foi ainda maior.
Carreira artística: Ele também é cantor, com a música “Barrabás” disponível em seu canal no YouTube, e autor da biografia Poder e Milagres – Pastor.
Foto Reprodução Redes Sociais
Se inscreva no canal: