terça-feira, junho 17, 2025
Desde 1876

Vídeo: ‘Traíras’: Empresário faz graves acusações e ameaça a própria vida

Eli Corrêa Pinheiro, conhecido como proprietário do restaurante “Frango na Brasa” na Avenida São Sebastião, publicou um vídeo chocante em suas redes sociais nesta segunda-feira (26). Na gravação, o empresário fez acusações graves contra sua esposa, o suposto amante dela e os próprios filhos, antes de anunciar que tiraria a própria vida. Pouco depois, Pinheiro foi encontrado morto em um acidente automobilístico na cabeceira de uma ponte sobre o Rio Coxipó-Açu, na MT-351.

No vídeo, Pinheiro, que alegou estar casado há 25 anos, afirmou ter sido traído pela esposa e pelos filhos. Ele admitiu ter tido problemas com bebida, mas negou ter ameaçado a família, uma alegação que, segundo ele, teria sido usada para obter uma medida protetiva contra ele. “Vão pagar pelo meu sangue”, proferiu no vídeo.

O empresário expressou grande mágoa em relação ao suposto amante, a quem descreveu como alguém criado em sua casa, e que teria “arquitetado tudo” para assumir o controle de seu negócio e de sua esposa. “Você foi um covarde, você foi um falso”, disse Pinheiro, dirigindo-se ao homem.

Ele também confrontou sua esposa: “Você me enganou 25 anos.” Demonstrando descontrole emocional, Pinheiro declarou que “daqui a uns minutos eu já não existo mais” e responsabilizou as pessoas que acusava por sua morte. Ele também mencionou não acreditar na justiça e, por isso, estaria “indo embora.”

Apelo à Filha e Investigações
No vídeo, Pinheiro fez um apelo a outra filha, residente em Campo Grande (MS), para que viesse a Cuiabá para a divisão de bens, enfatizando que ela também teria direito ao patrimônio. “Eu tô te chamando, vem pra Cuiabá hoje, hoje, fia, tá? […] Vem pegar o que é seu”, disse ele.

Informações preliminares e ainda não confirmadas por fontes oficiais sugerem que Eli Corrêa Pinheiro pode ter cometido suicídio após, supostamente, incendiar uma residência na região do Manso. As autoridades locais não se pronunciaram oficialmente sobre o caso até o momento, e a Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da morte.

BUSQUE AJUDA

Se você ou alguém que conhece precisa de apoio, procure ajuda. Ligue para 188 (CVV – Centro de Valorização da Vida) ou acesse https://www.cvv.org.br. O atendimento é gratuito e sigiloso.

Se inscreva:

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

48,950FansLike
3,620FollowersFollow
22,400SubscribersSubscribe
bn-avistao-320x320
bn-avistao-320x320
Usina da Paz Benevides_320x320px
WebBanner_Viadutos_320x320px
Webbanner_320x320px

Mais recentes