quarta-feira, abril 22, 2026
Desde 1876

Vídeo: vida de Tati Quebra Barraco vira filme de ficção: “A Rainha do Funk”

A trajetória de vida de Tati Quebra Barraco, cantora e compositora que se tornou uma das vozes mais importantes do funk brasileiro, vai virar filme. Aos 45 anos, a artista terá sua história contada no longa-metoagem de ficção “A Rainha do Funk”, dirigido por Susanna Lira.

O filme, que está em fase de desenvolvimento, abordará a jornada de Tatiana dos Santos Lourenço desde a infância na comunidade da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, até o sucesso internacional. A produção retratará momentos marcantes da vida de Tati, como a maternidade precoce, seu trabalho em uma creche e a ascensão nos bailes funk com hits como “Dako é Bom”, lançado em 2004.

O roteiro é de Maíra Oliveira, e o filme promete ser uma homenagem à artista que, desde 1997, abriu caminho para as vozes femininas no gênero musical, influenciando gerações de funkeiras.

Se inscreva no canal:

banner-pmb-300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,537FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
banner liquida avistao - 320x320
WebBanner_AnitaGerosa_320x320px

Mais recentes