domingo, setembro 28, 2025
Desde 1876

X-Men | Novo filme terá Senhor Sinistro e Apocalipse como vilões, diz rumor

Informação vem de insider conhecido na indústria

Omelete

3 min de leitura

Júlia Henn

Um novo rumor sobre o futuro da Marvel foi divulgado pelo insider Daniel Richtman, mais conhecido como DanielRPK.

Segundo o relato de Richtman, a próxima fase do MCU após Guerras Secretas será focada nos vilões Senhor Sinistro e Apocalipse, o que aponta para uma maior participação dos mutantes na narrativa que será explorada em breve.

Segundo o insider, a Marvel já tem alguns nomes em mente para assumir esses papéis. Mas, por enquanto, ainda não existem informações concretas em relação ao futuro do MCU após a fase seis. 

Além dessa informação, Richtman também compartilhou que Ryan Reynolds está desenvolvendo o seu próprio filme focado em uma equipe de mutantes para a próxima grande saga do estúdio. Não se sabe se este filme seria um derivado de Deadpool & Wolverine, ou uma empreitada completamente separada. 

Considerando falas anteriores de Kevin Feige sobre o papel central que os mutantes e X-Men terão no MCU após Guerras Secretas, estes rumores iniciados por Richtman parecem fazer um pouco de sentido.  

Tudo sobre os X-Men no MCU

Nos quadrinhos, os X-Men são um grupo de pessoas que nasceram com habilidades especiais, que enfrentam preconceitos da sociedade apenas por serem mutantes. Criados por Stan Lee e Jack Kirby, a formação original contava com Ciclope, Garota Marvel, Homem de Gelo, Fera e Anjo, além do próprio Professor X. Apenas muitos anos depois tivemos a inclusão de personagens mais populares, como Wolverine, Gambit, Vampira e Tempestade. Ainda não se sabe qual será a formação utilizada nos cinemas.

Os X-Men foram vistos em diversos filmes nos anos 2000 e 2010, todos produzidos pela antiga 20th Century Fox, que foi adquirida pela Disney em 2019. Desde então, versões daqueles personagens têm aparecido em produções do Marvel Studios, como o Professor X de Patrick Stewart em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e, claro, a volta de Ryan Reynolds Hugh Jackman em Deadpool & Wolverine.

Boa parte do elenco estará de volta em Vingadores: Doomsday, em 2026. Este e Vingadores: Guerras Secretas, de 2027, devem ser o adeus dessas versões dos X-Men.

O filme de X-Men do MCU terá um elenco inteiramente novo e mais jovem, terá roteiro de Michael Leslie (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes) e será dirigido por Jake Schreier, que recentemente comandou Thunderbolts*.

Além de Thunderbolts*, Jake Schreier, nascido em 1981, dirigiu filmes como Cidades de Papel Frank e o Robô. Além disso, comandou episódios da série Treta, da Netflix, e de Star Wars: Skeleton Crew, do Disney+.

Recuperação de Credito 300-x-100
Recuperação de Credito 300-x-100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,269FansLike
3,602FollowersFollow
22,600SubscribersSubscribe
BanparáMastercad 320x320px
BanparáMastercad 320x320px
Rastreabilidade Bovina_320x320px
Entregas Ananindeua - 320x320
GovPA_Cirio25_WebBanner_320x320

Mais recentes