quinta-feira, junho 18, 2026
Desde 1876

Vídeo: “Fui eu que fiquei maluca”; Sabrina Sato mostra bagunça no closet para o dia do “Cabelo Maluco” de Zoe

Com direito a spray colorido e peruca de grife liberada, apresentadora levou bronca do diretor criativo: “Te economizei uma hora de manhã”.

Se tem um evento que mexe com a rotina dos pais modernos, é o famoso dia do “Cabelo Maluco” na escola. E na casa de Sabrina Sato não foi diferente. A apresentadora de 45 anos usou as redes sociais para mostrar a verdadeira força-tarefa — e a baita bagunça — que foi preparar o visual da filha Zoe, de 7 anos.

Para a missão, Sabrina desapegou e liberou uma de suas famosas perucas para a pequena, fruto de seu antigo relacionamento com Duda Nagle, customizar à vontade.

Tintas, sprays e bronca no diretor criativo

Zoe contou com a ajuda de Gui Paiva, diretor criativo de Sabrina, para transformar o acessório. Entre sprays coloridos, mechas vibrantes e muito brilho, a menina ficou radiante com o resultado: “Vai ser perfeito!”, comemorou.

Porém, a bagunça no closet sobrou para a apresentadora, que não poupou reclamações em tom de brincadeira com o amigo ao ver suas prateleiras reviradas:

“Olha isso aqui. Aquela [peruca] ali, pode guardar… Filho da mãe, você vai arrumar tudo isso aqui que você fez. Fiquei horas arrumando isso aqui”, disparou Sabrina.

Gui logo se defendeu das broncas: “Te economizei uma hora para você fazer o cabelo dela de manhã”.

No final das contas, a diversão valeu a pena. Ao postar os registros, Sabrina resumiu o sentimento de qualquer mãe nessa data: “O Gui e a Zozo fizeram tanta bagunça que fui eu que fiquei maluca”. Na manhã seguinte, orgulhosa, a artista mostrou Zoe pronta e colorida para o dia de aula.

WEB-BANNERS-POSTÃO_BANNER-BiLLBOARD-300X100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,533FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
banner liquida avistao - 320x320
sos-mulher-320x320

Mais recentes