terça-feira, março 31, 2026
Desde 1876

Canadense é preso com quatro quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Belém

A Polícia Federal prendeu um passageiro com cerca de quatro quilos de cocaína, no Aeroporto Internacional de Belém, na noite de ontem, segunda-feira, 02. Pela manhã, o homem havia embarcado no voo de Guarulhos/SP com destino a Genebra, Suíça.

Durante fiscalizações de rotina, policiais federais identificaram a droga oculta em um fundo falso da mala despachada pelo passageiro e efetuaram a prisão em flagrante.

Este foi o primeiro cidadão canadense preso por tráfico internacional de drogas na história do Aeroporto Internacional de Belém. O passageiro se valeu da condição de um passaporte com amplo trânsito internacional para tentar levar cocaína à Europa.

Em seguida, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado e pode responder pelo crime de tráfico transnacional de drogas.

Imagens: Ascon/SRPF-PA

banner-pmb-300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,541FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
banner liquida avistao - 320x320
GovPA_Dia-da-Mulher-2026_320x320px

Mais recentes