quinta-feira, dezembro 18, 2025
Desde 1876

    Show do Coldplay em Belém pode ser confirmado nesta quarta-feira (30)

    A banda Coldplay pode ser uma das atrações confirmadas para um grande show em Belém do Pará ainda este ano. O anúncio oficial deve acontecer nesta quarta-feira (30), durante o evento Global Citizen NOW, que acontece em Nova York.

    O Global Citizen terá, pela primeira vez, uma edição na América Latina e escolheu Belém como sede do festival, que será realizado em novembro, durante a COP 30. A programação completa, incluindo as atrações musicais, será revelada durante a cúpula internacional.

    O evento em Nova York reúne líderes globais, chefes de Estado, artistas e ativistas para discutir soluções para os principais problemas do mundo. Entre os participantes estão o governador do Pará, Helder Barbalho, a ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, e André Corrêa do Lago, presidente designado da COP 30.

    Além das palestras e debates, o evento também vai premiar líderes que fazem a diferença em suas comunidades. A brasileira Taily Terena, antropóloga indígena e ativista do meio ambiente, será uma das homenageadas com o Prêmio de Liderança Jovem da Cisco.

    Agora é só aguardar para saber se Belém realmente vai receber Coldplay em novembro!

    Imagem: Divulgação internet

    Recuperação de Credito 300-x-100

    artigos relacionados

    PERMANEÇA CONECTADO

    50,325FansLike
    3,554FollowersFollow
    22,800SubscribersSubscribe
    Recuperação de Credito 320-x-320
    Webbanner_320x320px

    Mais recentes