Com o resultado, o Sunderland chegou a oito pontos e subiu para a sétima posição. Já o Aston Villa soma apenas três pontos, é o 18º colocado e segue na zona de rebaixamento
Martyn Herman, da Reuters
O Aston Villa encerrou neste domingo (21) uma incômoda seca de gols na Premier League, mas voltou a decepcionar. A equipe de Unai Emery empatou por 1 a 1 com o Sunderland, que jogou com um a menos desde os 33 minutos do primeiro tempo.
Antes da partida, o Villa era o único time das sete principais divisões da Inglaterra que ainda não havia marcado na temporada e corria o risco de se tornar o terceiro clube da história da elite a passar cinco rodadas sem balançar as redes.
O jejum terminou aos 22 minutos do segundo tempo, quando Matty Cash acertou um chute de fora da área e abriu o placar. Mas a vantagem durou pouco. O Sunderland, mesmo em desvantagem numérica após a expulsão de Reinildo, reagiu rapidamente. O suíço Granit Xhaka deu assistência de cabeça para Wilson Isidor empatar apenas oito minutos depois.
O Villa pressionou no fim, mas desperdiçou chances claras. Harvey Elliott errou a pontaria e Ollie Watkins não conseguiu completar o cruzamento de Jadon Sancho na melhor oportunidade.
Com o resultado, o Sunderland chegou a oito pontos e subiu para a sétima posição. Já o Aston Villa soma apenas três pontos, é o 18º colocado e segue na zona de rebaixamento.
Reprodução / Aston Villa








