segunda-feira, dezembro 15, 2025
Desde 1876

Vídeo: Cantor pede para SBT não exibir seu especial de Natal

Decisão acontece em protesto à recente visita do presidente da República à emissora.

🚨 Zezé di Camargo Pede ao SBT a Não Exibição de Especial de Natal Após Presença de Lula

O cantor sertanejo Zezé di Camargo usou suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (15) para solicitar ao SBT que não exiba seu Especial de Natal, intitulado “É Amor”, previsto para ir ao ar no próximo dia 17. O pedido ocorre após a insatisfação do artista com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e de outros políticos no evento de lançamento do SBT News na última sexta-feira (12).

Zezé, que mantém identificação pública com o bolsonarismo, criticou a postura da administração do canal, citando diretamente as filhas do fundador Silvio Santos.

“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro. Mas, diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava…” disse o cantor.

O artista afirmou que, apesar do tempo e esforço gastos na gravação do especial, a atitude da emissora “não condiz” com seu pensamento e com o que ele acredita ser a opinião de “grande parte do povo brasileiro”.

“Eu não quero decepcionar as pessoas que pensam diferente. Se puderem fazer um favor para mim, tirem meu especial do ar. A partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, do que grande parte do Brasil pensa, do que eu penso, para mim não faz sentido colocar esse especial no ar,” concluiu Zezé.

Cordialidade no Evento do SBT News

O evento de lançamento do novo canal de notícias do SBT foi marcado pelo tom de cordialidade e risadas entre figuras que são frequentemente adversárias políticas, como Lula e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que é aliado de Jair Bolsonaro.

Lula e Tarcísio se cumprimentaram com um aperto de mãos, apesar do histórico de Tarcísio em evitar aparecer ao lado do petista. Em um dos momentos mais notáveis, após o discurso, o presidente e o governador conversaram brevemente sobre a Enel e os apagões em São Paulo. Em seguida, Lula abraçou Tarcísio e, em tom descontraído, perguntou: “a que horas você está levantando para fazer ginástica?”, com ambos rindo e o governador respondendo que por volta das 6h.

A cordialidade se estendeu a outros participantes. Tarcísio conversou com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O ministro do STF, Alexandre de Moraes, foi flagrado tirando uma foto com o ex-jogador Alexandre Pato. Em seu discurso no evento, Tarcísio chegou a pedir “construir a convergência” em meio à polarização. Lula, por sua vez, mencionou Tarcísio em sua fala, exaltando os bons indicadores econômicos do país.

Recuperação de Credito 300-x-100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,260FansLike
3,555FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
Recuperação de Credito 320-x-320
Webbanner_320x320px

Mais recentes