Funkeiro estava preso desde sábado após atingir jovem durante gravação de clipe; vítima segue em recuperação.
O funkeiro Emerson Teixeira Muniz, o MC Tuto, foi transferido na noite de segunda-feira (26) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) II de Guarulhos. O artista teve a prisão preventiva decretada após atropelar Gabriel Luiz Berrelhas Alves, de 20 anos, durante a gravação de um videoclipe no último sábado (24), em Barueri.
Enquanto o cantor segue detido, o estado de saúde da vítima agravou-se. Após passar por uma cirurgia no tornozelo no domingo (25), Gabriel precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com fraturas nas pernas, costelas e fissuras no crânio.
Negligência ao volante Imagens da câmera acoplada ao capô do Porsche 911 Carrera GTS, obtidas pela investigação, mostram que Tuto olhava para o celular da acompanhante no exato momento do impacto. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Em nota, a defesa do artista — indicado ao Grammy Latino em 2025 pelo hit “Barbie” — afirmou que recorrerá da decisão, alegando que o cantor é réu primário e possui residência fixa.
Reprodução/Redes Sociais










