Por Marina Moreira
O futebol pernambucano ganhou uma nova “personagem” na noite des quarta-feira (11). Após o Clássico das Emoções entre Santa Cruz e Náutico, pela semifinal do Campeonato Pernambucano 2026, uma pequena torcedora coral roubou a cena em uma entrevista ao canal CAST FC, no YouTube, e o motivo não foi apenas a sua fofura.
Carregada nos ombros do pai, a menina estava em sua primeira vez na Arena de Pernambuco. Antes da bola rolar, o pai brincou que ela seria o seu “amuleto” da sorte. No entanto, o placar não ajudou: o Náutico venceu por 1 a 0, com gol de Paulo Sérgio ainda no primeiro tempo, garantindo a vaga na final.
Na saída do estádio, os repórteres do CAST FC pararam a dupla. O pai, após dar seu palpite sobre o que esperava do jogo, passou a palavra para a filha: “Fala aí tu!”.
Sem hesitar e com a espontaneidade de quem sentiu a dor da derrota, a garotinha disparou: “Eu quero que o Náutico vá para a p* que pariu!”**.
A reação foi imediata. Os repórteres, em um reflexo rápido, puxaram o microfone antes que a frase fosse concluída, enquanto todos ao redor caíram na gargalhada. Entre risos, o repórter ainda brincou: “Cadê o pai e a mãe dessa menina?”.

Repercussão
O vídeo rapidamente ganhou as redes sociais, dividindo opiniões entre os que se divertiram com a “indignação mirim” e os que se impressionaram com a coragem da pequena torcedora. Apesar do resultado negativo para o Tricolor do Arruda, a garotinha provou que a paixão (e a corneta) pelo Santa Cruz começa desde cedo.







